terça-feira, 20 de julho de 2010

Alguém Para Chamar De...





Obrigada.
Se estivesse te olhando nos olhos, não seria necessária nenhuma palavra. Sei que no meu olhar te faria sentir tudo o que eu sinto sobre nós.
Te Amo. Acima de qualquer hipótese, qualquer problema, idiotas opiniões, estúpidas discussões, por cima da distância, além da convivência, apesar do exagero, não me importo com as diferenças. Eu, Te Amo. Não é questionável. Ponto Final.
Você é incrivelmente o melhor presente que eu ganho todas as vezes que estamos juntos. Você é a palavra que sobressai para a minha consciência dentre todos os textos e livros que leio. É a causa de inúmeros risos e alegrias que me ajudam a perceber que tenho felicidade nas coisas e momentos mais sem sentido possíveis!
Mereço tudo isso?
Ao menos duas coisas sei: Você, pessoa que me encanta e me faz ser mais completa com a sua presença, deveria escutar tudo isso em todos seus dias. Sei também que jamais me cansarei de citar sua importância pra mim, que te amo e que TODO O MUNDO merece ter alguém.

Alguém para chamar de... Amiga e Amigo.

Feliz dia do amigo para todas as pessoas que um dia já chamei de amigo e ainda chamo!
De algum jeito, você se fez especial na vida de alguém. Obrigada.

3 comentários:

  1. nossa texto maravilhossooo *-*♥♥♥
    emocionei na parte
    """Acima de qualquer hipótese, qualquer problema, idiotas opiniões, estúpidas discussões, por cima da distância, além da convivência, apesar do exagero, não me importo com as diferenças"""

    tipo me identifico com esse trecho .. e tipo adorei mesmo ... vc e um otimo escritor
    conseguio me tocar com esse texto :>

    ResponderExcluir
  2. Rra,rra,rra! Muito agradeçida pelo seu comentário... Porém, escritorA (amadora, bem ralé!).
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Adorei... e, apesar do nosso combo sem mais completo que uma simples amizade, acho importante que as palavras sejam ditas, sempre! Palavras têm força criadora e imprimem sua força no cotidiano e na própria vida! Amar é importante, amigos são importantes! Te amo também e, Obrigada! Bj

    ResponderExcluir