quarta-feira, 21 de julho de 2010

Concluo que


Cresci. Mas, não aprendi.
Meus cabelos falam frases que até hoje não entendi.
E os dedos então, que só sabem escrever, gesticular e rir!


Só sei que não quero me arrepender de nada do que fiz até hoje.
Não tem nada a ver, mas eu já amei, chorei, sorri e tudo me parece um almoço. Só de doces.



Estou crescendo. Mas não, não estou entendendo.
As mudanças que acontecem são discretas e subliminares
E não como os dias que passam no calendário e pronto...
São internos, intrínsecos, causam dores e ardem.


Visíveis só pra alma, sentidas mais pelo coração.
Que triste não?

Na verdade, crescerei. Mas, só então vou conseguir ver o que evoluí?
Provavelmente mais esclarecida, serei.

Afinal...aprender, entender, evoluir são verbos tão amplos em seus significados
Que chego a não compreender onde em mim podem ser aplicados.

Pode ser que não seja a hora para entender essas frases sem sentido.
Mas também... não possui hora alguma esse ser que sou,

Um Ser Vivo.

2 comentários:

  1. É como ver um botão de rosa desabrochar ou um passarinho aprendendo a voar! É muito gratificante participar dos dias, quase todos os dias dessa criatura! Criaturinha abençoada que eleva a qualidade dos meus dias, do meu viver! Presente... amor de vida... amo infinito! Bj

    ResponderExcluir
  2. Um ser vivo.
    Um ser perfeito.
    A busca pelo imaginavel.
    Um rosto, uma abraço, ou 15 mins de voo.
    Uma amizade q pode ser eterna.

    ResponderExcluir