segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eu sei.


Não.
Mentira. Eu não sei por quê de nada disso. E o pior. Não tenho nem vergonha de não saber coisas que saíram da minha mão. É, da minha mão mesmo. Claro, se eu não sei, então da minha cabeça não saiu, certo? Eu não sei.
Ah, quer saber, talvez eu saiba. Aliás, eu deveria saber!
Se isso faz parte de mim, como posso eu não saber sobre? Sentido algum não faz...
Pronto. Vou procurar saber! Se mesmo assim não entender, nem chateada vou ficar, afinal não era pra saber nada desde o início... Chega!
Muito confuso, muito repetitivo, não sei não... Vou procurar outra coisa que eu saiba fazer melhor.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei! Eu particularmente sei que no fundo você sabe... timtim por timtim, eu sei disso! Mas, saber com certeza, certamente, poucos sabem! Aprendi que os saberes são diferentes, para diferentes utilidades, afinal, ninguém sabe tudo, não é? O importante mesmo é saber procurar aquilo que se deseja saber, ter aquela sede de encontrar, isso sim... ai, além de saber você vai aproveitar!! Adorei...

    Te amo infinito!

    Bjs.

    ResponderExcluir